IAB RS lança edital do projeto de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social

Data: 15/08/2018
Fonte: Sabrina Ortácio

O IAB RS lançou nesta quarta-feira (15/8) o Edital para contratação de arquitetos e urbanistas para compor equipe do projeto de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) que será desenvolvido no município de São Leopoldo (RS). Os profissionais irão realizar projetos de nova edificação, reforma e/ou ampliação de habitações de interesse social, referentes ao Projeto de Regularização Fundiária da Ocupação Cerâmica Anita, localizada no bairro Vicentina.O edital é restrito aos profissionais de arquitetura e urbansimo com gradução completa. 

Os interessados deverão enviar documentação exigida no Edital para o endereço de e-mail: athis@iabrs.org.br para efetuar sua inscrição a partir das 00h01min do dia 16/08/2018 e até às 18h00min do dia 31/08/2018 (horário de Brasília). Os critérios e etapas da seleção dos candidatos estão informados no Edital.

A seleção será composta de três etapas:
a) Etapa 1 – Atendimento à documentação exigida no ato da inscrição (caráter eliminatório);
b) Etapa 2 – Análise do currículo e portfólio (caráter classificatório e eliminatório);
c) Etapa 3 – Entrevista (caráter classificatório e eliminatório).

O projeto ATHIS foi selecionado em edital do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) em 2017, com base na resolução que determina o uso de pelo menos 2% dos recursos.

A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 07 de setembro de 2018.

Confira o edital completo: CLIQUE AQUI